Ex-aluno da primeira turma do jardim de infância relembra momentos vividos na Escola Aldeia Betânia

12/11/2019

Todos nós guardamos lembranças de momentos especiais que vivemos ainda na infância. Ambiente arborizado, festas onde haviam brincadeiras, amigos e sensação de segunda casa. Essas são as memórias de Everton de Freitas, 39 anos, ex-aluno e pai de estudantes da Escola Aldeia Betânia (EAB).

 

Everton ingressou em 1986 na primeira turma do jardim de infância, e durante cinco anos viveu grandes momentos dentro da escola. “Como já se passaram muitos anos, tenho alguns “flashes” em minha memória que marcaram minha vida. A irmã dos olhos azuis, que vinha com um violão e cantava canções para nós. As festas onde ganhávamos brinquedos como carrinhos e bolas, o uniforme camisa xadrez com lenço marrom e calça jeans e até mesmo as vitaminas que consumíamos durante o recreio”, comenta.

 

Hoje casado, pai de Isabella, Eduarda e Miguel, Everton se sente realizado

por oferecer aos filhos o mesmo ensino que recebeu na infância. “Antes de termos nossa primeira filha eu pensava em matricular meus filhos na escola Aldeia Betânia, pois queria que eles tivessem um ensino cristão e de qualidade”, afirma.

 

Isabella atualmente com 15 anos, fez todo o ensino fundamental na Aldeia. Eduarda e Miguel ainda seguem estudando no 4º e 1º ano respectivamente.

 

O ex-aluno, também comenta que o sentimento é de extrema paz e alegria, por saber que seus filhos estão sendo preparados para um futuro promissor. “A Escola Aldeia Betânia nos inspira isso. A certeza de que nossos filhos irão se destacar por onde passarem, e tudo isso graças ao ensino aplicado na Escola”, destaca.

 

 

 

 

Please reload

Destaque

Fake-News x Análise e Crítica

08/07/2020

1/10
Please reload

Últimas Notícias

06/10/2020

Please reload

Notícias Anteriores