top of page

Irmandade Betânia promove Fórum sobre governança e sustentabilidade

O evento será gratuito e terá palestras, debate e oficinas para o terceiro setor


No dia 30 de agosto, das 8h30 às 17h, acontecerá a 14ª edição do Fórum de Desenvolvimento do Terceiro Setor da Irmandade Betânia em Curitiba (PR). O evento tratará de um tema que tem sido muito abordado na atualidade nos mais diversos espaços e será sobre “Governança e Sustentabilidade”. Um evento planejado para as Organizações da Sociedade Civil (OSC), mas também de interesse das demais áreas. Será presencial e gratuito, porém as vagas são limitadas. As inscrições poderão ser feitas pelo site https://bit.ly/ForumIEB2023.

Segundo a coordenadora do Projeto Mauren Neufeld, governança é um tema que permeia todas as organizações e influencia diretamente em sua sustentabilidade. No período da manhã o evento terá um painel com Custódio Pereira - Presidente do Fonif, José Álvaro Carneiro - Diretor Corporativo do Hospital Pequeno Príncipe e Carmem Murara - Diretora de Relações Institucionais do Grupo Marista.

Na parte da tarde serão oferecidas duas oficinas simultâneas - oficina 1: com Amanda Novak, Advogada e Coordenadora em Compliance e Governança Jurídica na FAE, e, oficina 2: com Daniela Nunes, Coordenadora Acadêmica do Instituto Legado.

O evento também contará com o Espaço Conexão, para divulgação de iniciativas voltadas para o terceiro setor. Confira a programação completa pelo site https://bit.ly/ForumIEB2023.

O Fórum de Desenvolvimento

Desde 2015, a Irmandade Betânia promove o Fórum de Desenvolvimento para o Terceiro Setor, iniciativa que tem como finalidade o fortalecimento e desenvolvimento das Organizações da Sociedade Civil (Fundações e Associações), facilitando a interação e a capacitação dos profissionais do setor. O Fórum conta com a contribuição voluntária de profissionais especialistas na área do Terceiro Setor, e acontece anualmente de maneira gratuita nos formatos presencial e/ou online.

A Irmandade Evangélica Betânia é uma associação cristã e filantrópica, que realiza ações sociais e educacionais, para promover o desenvolvimento integral de crianças, jovens e adultos, oportunizando condições para uma vida digna. Fundada em 1980, a Irmandade possui 5 unidades e 9 projetos, atuando em 5 frentes: educação básica, capacitação e desenvolvimento, envolvimento com a comunidade, hospitalidade e orientação cristã.






Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page