top of page

Um Final de Semana Mágico na Festa Conectar na Escola Estância Betânia



No dia 21 de outubro, último final de semana, a Escola Estância Betânia se transformou em um verdadeiro palco de magia e diversão com a realização da festa Conectar. Nesse evento, pais, alunos e suas famílias se reuniram para vivenciar um espetáculo de circo verdadeiramente cativante.

O espetáculo de circo, que tirou o fôlego de todos os presentes, foi apenas o começo de um final de semana cheio de risadas, aventuras e laços familiares fortalecidos. Além do circo, a programação incluiu passeios a cavalo, jogos de bingo emocionantes e uma série de brincadeiras que encheram os corações de alegria.

Este evento não foi apenas uma festa; foi um momento inesquecível de conexão e diversão para todas as idades. A festa Conectar na Escola Estância Betânia é um reflexo do nosso compromisso contínuo com a diversão em família e a celebração de momentos especiais.

Ficamos felizes em compartilhar essa experiência incrível com nossos alunos, suas famílias e todos os presentes. A Escola Estância Betânia é mais do que um lugar de aprendizado; é um lugar onde memórias preciosas são criadas. Estamos ansiosos para mais momentos como esse no futuro, reforçando nosso compromisso com a comunidade e a diversão em família.









Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page