top of page

Valorizando o Compromisso: Uma Celebração em Homenagem aos Nossos Voluntários!

Na última sexta-feira, 25

de agosto, uma atmosfera de gratidão e reconhecimento pairou no ar, enquanto nos reunimos para celebrar uma data especial que ressoa com solidariedade e generosidade. No dia 28 de agosto é o dia do Dia do Voluntário, um momento para expressar nosso sincero apreço pela dedicação incansável àqueles que moldam positivamente nossa comunidade. Sob o tema "Valorizando o Compromisso", o evento foi carregado de emoções e gestos de agradecimento.

A ocasião foi marcada por um encontro caloroso, onde a equipe e os voluntários se reuniram em torno de uma mesa decorada com cuidado e um aroma irresistível de café fresco no ar. O evento foi mais do que uma simples reunião; foi uma expressão tangível de gratidão a todos aqueles que consideram seu tempo e esforço para causar um impacto significativo em nossas vidas.

O auge da celebração foi a cerimônia de reconhecimento, na qual os voluntários foram agraciados com certificados de apreciação. Cada certificado representava mais do que um simples pedaço de papel; era um tributo à dedicação incansável, ao espírito altruísta e à vontade inabalável de fazer a diferença. Além disso, os PINS foram entregues, simbolizando não apenas o tempo de contribuição, mas também uma profunda conexão entre os voluntários e a missão que todos os aliados.

A presidente Denise Caron, nos trouxe uma palavra inspiradora.

A celebração não foi apenas um momento de reconhecimento; foi um tributo vivo à força da colaboração e ao impacto transformador que pode ser realizado quando corações generosos se unem por uma causa comum.

Em nome de todos nós, convidamos de estender um sincero "Muito obrigado" a cada voluntário que passou esta celebração a jornada que ela representa tão significativa. Nosso compromisso com o progresso e a solidariedade é mais fortalecido do que nunca, graças a vocês.

Com gratidão eterna, Irmandade Evangélica Betânia



Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page