top of page

Mês das Crianças: Doação de Doces Torna o Dia Especial

No mês das crianças, a solidariedade se fez presente de forma brilhante, reunindo esforços para preparar 500 kits de doces que tornaram esse dia tão especial. Graças às doações generosas, as crianças tiveram uma festa repleta de alegria, brincadeiras e gostosuras.

O mês de outubro é sempre um período de grande expectativa para as crianças, uma vez que celebramos o seu dia de maneira muito especial. Então a comunidade local se uniu em um gesto de solidariedade e amor.

Graças à generosidade de doadores, voluntários e membros da comunidade, conseguimos preparar 500 kits de doces repletos de guloseimas para as crianças. Cada kit continha uma variedade de doces e chocolates, garantindo sorrisos radiantes nos rostos das crianças.

O evento não foi apenas sobre distribuição de doces, mas também sobre criar memórias inesquecíveis.

Este evento é um exemplo inspirador de como a comunidade pode se unir para fazer o bem, tornando os momentos especiais ainda mais significativos para aqueles que precisam. A generosidade demonstrada neste Dia das Crianças não apenas encheu os estômagos das crianças com doces, mas também encheu seus corações com alegria e esperança.










Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page