top of page

Semeando Sonhos Colhendo Promessas na Aldeia Betânia

No último sábado, dia 9 de março, a Escola Aldeia Betânia testemunhou um momento de inspiração na Casa Dente-de-Leão. Sob o tema "Semeando Sonhos e Colhendo Promessas", este evento transcendeu as expectativas, reunindo parceiros internacionais, parceiros e ex-alunos em um dia de celebração e gratidão. Pela manhã, a Casa Dente-de-Leão recebeu com a energia vibrante as crianças da Aldeia Betânia. Suas apresentações foram mais do que meros atos; foram expressões de gratidão e esperança, semeadas com o cuidado de quem nutre um jardim de possibilidades. Os olhos brilhantes e sorrisos radiantes das crianças ecoavam a promessa de um futuro florescente.

Os testemunhos dos ex-alunos, cada palavra carregada de gratidão e nostalgia emocionaram todos os presentes. Eles compartilharam suas histórias de superação e sucesso, testemunhando como a Aldeia Betânia plantou as sementes de seus sonhos e os nutriu até a colheita. Suas palavras eram como raízes profundas, ancorando-se na terra fértil da esperança e da determinação.

À tarde, os reencontros emocionantes se desenrolaram entre as casas coloridas da Aldeia Betânia, enquanto os participantes visitavam o bosque e os lugares onde as memórias estavam entrelaçadas. Ex-alunos se abraçaram com carinho, revivendo memórias e compartilhando sonhos para o futuro. Juntos, eles participaram da produção simbólica de tijolos, uma representação tangível do compromisso contínuo da comunidade em construir um futuro sólido e sustentável para as gerações vindouras.

Este evento não foi apenas uma celebração; foi um marco na nossa jornada.





Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page