top of page

Irmandade Betânia homenageia parceiros

Na manhã de terça-feira (26), a Irmandade Evangélica Betânia (IEB) realizou na sede da Pousada Betânia, mais uma edição do Café com Parceiros. O evento acontece uma vez por ano e reúne empresas parceiras da Irmandade. O objetivo é apresentar os resultados obtidos e agradecer as empresas pela colaboração com os projetos sociais e atividades educacionais da IEB. Participaram do evento aproximadamente 25 representantes de empresas de Curitiba e Região Metropolitana.


A cerimônia iniciou às 09h da manhã com uma breve palavra da Presidente da IEB Denise Caron. Em seguida a coordenadora do departamento de comunicação e de Mobilização de Recursos da IEB Carolina Chueire, mostrou aos convidados um vídeo institucional e apresentou os resultados obtidos pela Irmandade até o mês de outubro. “O café com parceiros é um momento muito especial, onde podemos apresentar nossos resultados no ano, de uma forma bem transparente, e de prestação de contas, além de fortalecer o relacionamento com os nossos parceiros”, comenta.


De acordo com Fabiano Ferrari diretor da empresa GranFood Atacadista, o café com parceiros trouxe uma visão diferenciada e fez com que ele compreendesse a dimensão do trabalho da Irmandade. “A visão que eu tinha da IEB era de hospedagem, evento e lazer. Mas hoje, participando do café eu entendi o verdadeiro trabalho que a Irmandade faz com a educação”, comenta.


Ainda durante a cerimônia, os representantes presentes receberam um certificado de colaboração. Em seguida foram recepcionados no restaurante da pousada onde participaram de um café da manhã.



Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page