CEISB é finalista em premiação do SESI ODS


Crianças, ODS

Pelo segundo ano consecutivo a Irmandade Evangélica Betânia, é finalista no Prêmio Sesi ODS pela categoria, instituição de ensino. A premiação busca dar visibilidade a instituições que, por meio da educação buscam melhorar a qualidade de vida das pessoas e transformar sociedades. Cumprindo assim, um dos princípios A Irmandade foi indicada graças ao trabalho exercido por meio do Centro de Educação e Inclusão Social Betânia (CEISB), na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, nos últimos 20 anos.


O CEISB é uma unidade de educação infantil criada em 1997 pela Irmandade na Vila Zumbi e tinha um objetivo, transformar a vida de crianças e de suas famílias através da educação. Ao longo das últimas duas décadas vários trabalhos foram feitos, e atualmente, a instituição atende 300 crianças com isenção de mensalidades. Além da educação de qualidade, os pequenos também têm quatro refeições e amplos espaços para o lazer. A metodologia pedagógica froebeliana da instituição que trabalha enfaticamente no aprendizado lúdico e desenvolve os mais diversos conhecimentos cognitivos da criança.


A entrega dos prêmios acontecerá no dia 30 de outubro, no SESI e contará com a presença de mais de 70 instituições finalistas de várias outras categorias da premiação. Para saber mais sobre os finalistas, confira no site dos ODS os finalistas deste ano.

Destaque