top of page

Unidades Educacionais celebram Dia das Crianças com festa e entrega de presentes

Neste mês de outubro celebramos de uma forma muito especial o Dia das Crianças. Cada unidade educacional preparou com muito carinho uma festa para celebrar este momento tão especial na vida de seus alunos e seus familiares. Tudo com muito cuidado e organização, seguindo as orientações dos órgãos governamentais de saúde. No dia 17 de outubro, o Centro de Educação e Inclusão Social Betânia (CEISB) recebeu seus alunos com muitas brincadeiras, pipoca, algodão doce e entrega de presentes que alegrou ainda mais o dia dos pequenos. A Escola Estância Betânia, também celebrou no mesmo dia com uma festa no estilo “Drive In”. As crianças participaram de brincadeiras e assistiram uma linda peça de teatro apresentada pelos colaboradores da unidade. Ao final as crianças receberam doces direto das mãos dos super-heróis (colaboradores da unidade). A Escola Aldeia Betânia recebeu seus alunos no dia 24 de outubro, também no estilo “Drive In”. As crianças que vieram fantasiadas se divertiram muito com as brincadeiras que faziam parte do circuito da Escola. Foi um dia muito especial entre professores e seus alunos.

As crianças que participam do projeto Classe de Boas Novas, também puderam celebrar este dia de forma especial. Elas foram surpreendidas em suas casas com doces e presentes entregues pela equipe do projeto.  

Agradecemos a todos os amigos e parceiros que nos ajudaram para a realização desses momentos tão especiais para nossas crianças!


Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page