top of page

Irmandade Betânia realiza bazar com produtos apreendidos da Receita Federal

Na última segunda-feira (24) a Irmandade Betânia realizou mais uma edição do bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal. O objetivo é a arrecadação de fundos para a manutenção dos projetos sociais da instituição, que atendem crianças e famílias em situação de vulnerabilidade social no município de Colombo.


As vendas aconteceram das 11h às 15h com limite de vagas, agendamentos de horários para que fosse evitada aglomeração e seguidas todas as demais orientações de prevenção ao covid-19.


Foram vendidos diversos produtos como: roupas, calçados, brinquedos, itens eletrônicos, maquiagens e entre outros. De acordo com a gestora de comunicação e mobilização de recursos da IEB Carolina Chueire, o bazar aconteceu em um momento muito importante para a instituição e foi um grande sucesso. “Com a pandemia, a instituição teve uma diminuição de suas receitas. Isso afeta diretamente nosso sustento e reflete em nossos projetos sociais, que atendem as pessoas que mais precisam. A renda do bazar irá nos ajudar a continuar esse lindo trabalho social de mais de 40 anos que a Irmandade Betânia realiza.", contou.


A Irmandade

A Irmandade Betânia é uma associação cristã e filantrópica, que realiza ações sociais e educacionais, para promover o desenvolvimento integral de crianças, jovens e adultos, oportunizando condições para uma vida digna. Fundada em 1980 em Curitiba (PR), na busca pela sustentabilidade, a instituição obtém recursos por meio de empreendimentos próprios no ramo da Educação e da Hotelaria, complementando os recursos com campanhas, eventos e doações.



Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page