top of page

Irmandade Betânia está arrecadando materiais escolares

A Irmandade Betânia lançou recentemente uma campanha de arrecadação de materiais escolares para os alunos da educação infantil de suas unidades educacionais sociais, localizadas no município de Colombo. Ao todo são atendidas cerca de 350 crianças em período integral nas unidades Centro de Educação e Inclusão Social Betânia e Escola Estância Betânia. Os atendimentos são para famílias em situação de vulnerabilidade social das regiões do Centro Industrial Mauá, Vila Zumbi dos Palmares, Roseira, São Dimas e Parque Monte Castelo.


Em função da pandemia em 2020, todo material escolar que as escolas possuíam, foi entregue para as famílias, para que os alunos pudessem realizar as atividades em casa. As unidades retornam com suas aulas em formato de ensino híbrido na semana do dia 08 de fevereiro e precisam de ajuda com doação de materiais escolares, que são extremamente necessários para o desenvolvimento das atividades.


As doações podem ser de: Lápis de cor, lápis grafite, folhas sulfites, borrachas, apontadores, cola branca, giz de cera e outros materiais que fazem parte do ensino da educação infantil. As doações podem ser entregues em qualquer unidade da Irmandade em Curitiba e Colombo.


A Irmandade Betânia também está aceitando doações em dinheiro por meio de depósito bancário: Banco Bradesco, AG: 1197 – CONTA: 280785-8 – CNPJ: 75.148.874/0001-90 ou PIX: 75148874000190 (cnpj).


Colabore com a Irmandade Betânia para que continue sua missão por meio da oferta de educação de qualidade para as crianças em vulnerabilidade social.

Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page