top of page

Irmandade Betânia participa de cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares do município de C

A Irmandade Evangélica Betânia (IEB), participou na última sexta-feira (10) da cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares do município de Colombo, que aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores do município. Cinco conselheiros foram empossados no evento.

A IEB foi representada pela nossa assistente social e diaconisa Ester Persike, que também atua como Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Colombo (CMDCA).

De acordo com Ester, o conselho tutelar tem um papel importante pois é ele quem assegura e requisita serviços para que o município e as instituições atendam às crianças e os adolescentes, para que eles tenham prioridade absoluta.

"A Irmandade Betânia quer ir além, e o caminho dos conselhos é muito importante pois abre portas no sentido de realmente fazer a diferença na vida das crianças, com educação e saúde”, complementa Ester.

No mesmo dia, representantes da Irmandade Betânia, também acompanharam a cerimônia de posse dos 50 novos conselheiros tutelares de Curitiba na Prefeitura Municipal.

Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page