top of page

Irmandade Betânia é vencedora no Prêmio Impulso de Boas Práticas no 3°Setor na categoria liderança


Na noite da última terça-feira (26), aconteceu no Sesc da Esquina em Curitiba, a grande final do Prêmio Impulso de Boas Práticas no 3°Setor do Instituto GRPCOM. A Irmandade Evangélica Betânia (IEB) foi vencedora na categoria liderança com o projeto “Juntos mais fortes: Liderança Participativa”. O prêmio, que foi inédito no Paraná, contou com a participação de 145 instituições que enviaram 256 práticas nas áreas de gestão e comunicação.

Segundo a diretora conselheira da Irmandade Denise Lau, receber o prêmio é motivo de muita felicidade, pois é o reconhecimento do esforço de muitas pessoas. “O prêmio para nós é um incentivo para continuarmos buscando mais. Afinal não podemos parar no tempo, temos sempre que seguir nos atualizando”, comenta.

As instituições que receberam notas acima de 7.5 foram certificadas e receberam um selo. A Irmandade Betânia recebeu o selo de boa prática pelos projetos Fórum de Desenvolvimento do Terceiro Setor, Sustentabilidade e Liderança.

O Programa Impulso:

O programa tem como objetivo incentivar o autoconhecimento organizacional, oferecendo capacitações, serviços voluntários e visibilidade aos projetos desenvolvidos nos veículos do GRPCOM.

Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page