top of page

Conexão Betânia: o novo projeto social que atende a população na região do Monte Castelo


No dia 24 de agosto a Irmandade Evangélica Betânia (IEB) deu início a um dos seus mais novos projetos sociais para a comunidade do bairro São Dimas e Monte Castelo, em Colombo. É o projeto Conexão Betânia que teve sua inauguração na Associação de Moradores e irá oferecer à população oficinas e cursos atendendo diversas áreas.


Na inauguração do evento estiveram aproximadamente 50 pessoas da comunidade que participaram de diversas atividades, como oficina sobre alimentação saudável, bate-papo sobre conserto de aparelhos domésticos elétricos e para as crianças (maior público), foi realizado um culto infantil, com histórias bíblicas, louvor e brincadeiras!


O evento foi muito bem recebido pela comunidade que comemorou a chegada do Conexão na região. Lourdes Lopes, aposentada participou das oficinas, contou que ficou muito feliz e emocionada com a novidade. “Eu quero participar de tudo que eles oferecerem. Quero me envolver em cada oficina, atividade e trazer o máximo de amigas para terem esse momento gostoso com a gente”, conta.


O casal Gilmara e Josmar Amaral estão na frente da associação desde 2011 e comemora a iniciativa da instituição em seu bairro. “Nós conhecemos a Irmandade Betânia há muito tempo e ver essa aproximação dela com nossa comunidade é motivo de celebração. Eu prefiro pensar que o Conexão Betânia é na verdade a Irmandade conectando pessoas”, conclui.


Durante a inauguração, Mara Lau associada da Irmandade e uma das responsáveis por levar o Conexão Betânia falou sobre o compromisso da entidade em levar não apenas educação para as crianças, mas desenvolvimento à população local. “É um passo importante que estamos dando hoje aqui. Somos gratos a Deus pela vida de cada um que esteve presente”, finalizou.




Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page