top of page

Irmandade divulga relatório ao Pacto Global


Coe e relatório


A Irmandade Evangélica Betânia (IEB) apresentou no final do mês de junho o segundo relatório de Comunicação e Engajamento (COE) à Organização das Nações Unidas (ONU).


O principal objetivo desta ação é tornar público seu compromisso e transparência sobre os progressos realizados na implementação dos princípios do Pacto Global. A publicação do COE é feita uma vez a cada 2 anos e é um dos requisitos exigidos a todos os participantes do Pacto Global.


A Irmandade Betânia aderiu ao Pacto Global em 2016 e este é o segundo COE que ela participa. Nesta edição a IEB publicou o relatório referente às ações dos anos de 2017 e 2018.


A Irmandade mostrou, por meio do relatório, como suas suas diversas frentes de atuação atendem à população e também correspondem aos 10 princípios do Pacto Global proposto pela ONU, que visam os Direitos Humanos, Trabalho e Meio Ambiente e Anticorrupção.


Para mais informações sobre o COE e o Pacto Global acesse o: Pacto Global Rede Brasil. Para saber mais sobre o relatório feito pela Irmandade e seu comprometimento com o COE, acesse: www.irmandadebetania.org.br/pactoglobal.


Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page