top of page

Crianças do CEISB recebem doações de toucas para inverno


Amigas que fizeram doação


O inverno chegou e as temperaturas já começam a cair, pensando nisso a diaconisa Therezinha de Jesus junto com suas amigas de igreja Comunidade Cristã de Curitiba bordaram toucas de lã para doarem às crianças do CEISB e também da Classe de Boas Novas nas Vilas Zumbi dos Palmares e Liberdade. Assim, no final do mês de junho foram distribuídas mais de 360 toucas para os pequenos.


A ação que acontece anualmente tem conquistado mais voluntários e feito a alegria das crianças que são beneficiadas pela ação. A diaconisa Therezinha conta que a cada ano, mais crianças são atendidas com as doações na Vila Zumbi. “Temos visto um aumento do engajamento das pessoas nessa ação. Dessa vez conseguimos mais recursos para doar para mais crianças da comunidade”, comemora.


Ela conta que todas as toucas foram feitas por elas mesmas e o trabalho tem que ser feito com bastante antecedência. “Apesar de ser um alto volume, é algo que fazemos com alegria, conversando, distraídas, quando vemos já fizemos várias unidades. Teve até uma senhora com alzheimer que quis ajudar e bordou luvas e toucas”, conta.


Muitos pais dos alunos dos CEISB aprovaram a ideia e nas redes sociais parabenizaram a ação das mulheres. “Minha filha ficou muito feliz, chegou em casa mostrando o presente com um sorriso enorme no rosto”, conta Ale silva em um dos depoimentos.




Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page