top of page

Veja como foi a celebração de Páscoa nas unidades educacionais da Irmandade


Celebração de Páscoa no CEISB

A Irmandade Betânia promoveu uma série de comemorações para celebrar a Páscoa e a ressurreição de Jesus. Nos dias 16 e 18 de abril as crianças da Escola Aldeia Betânia (EAB) celebraram a Páscoa no Momento de Louvor e foram lembradas da importância das doações de caixas de leite para seus amigos do CEISB. Com as doações, realizadas pelas famílias dos alunos da EAB, abençoamos os alunos do CEISB e incentivamos os alunos da Escola a fazerem a diferença ao servir o próximo!


Também no dia 16 de abril, crianças e famílias do CEISB participaram de um momento que faz a diferença todos os anos na comunidade, a festividade da Páscoa!


O tema desta edição foi, “Páscoa ontem e hoje”, 440 pessoas puderam conhecer mais sobre a primeira páscoa dos judeus, descrita no livro de Êxodo com a vivência da celebração que aconteceu naquela época. Depois, com uma “viagem no tempo” puderam entender o significado da Páscoa hoje, a salvação dada a todos através do sacrifício de Cristo na cruz.


Para nós da IEB celebrar a Páscoa é compartilhar o amor de Deus com todos através do servir! Com simples gestos procuramos tocar vidas ao falar do amor de Deus e principalmente fazer a diferença na vida das nossas crianças!








Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page