Irmandade promove jantar solidário em prol da construção de nova escola em Colombo

10/23/2018

 

A Irmandade Betânia está promovendo um Jantar Solidário para o dia 22 de novembro, no restaurante Dom Antônio, em Santa Felicidade, Curitiba. O evento tem como objetivo comemorar os avanços na construção e arrecadar mais fundos para a nova unidade educacional da instituição, que está sendo construída em Colombo, a Escola Estância Betânia.

 

A escola, está localizada no bairro Roseira, em Colombo, e atenderá 400 crianças na Educação Infantil e Ensino Fundamental. “Até janeiro de 2019, o primeiro bloco já estará pronto e começaremos a atender as primeiras 50 crianças. Conforme os avanços na construção dos próximos blocos mais alunos começará a estudar conosco”, conta a responsável pela obra, Luizela Ximenes.

 

No ano passado, a Irmandade Betânia promoveu também um jantar para comemorar os 20 anos do Centro de Educação e Inclusão Social Betânia (CEISB). O CEISB está localizado na Vila Zumbi dos Palmares e atende 300 crianças em período integral com total isenção de taxas de matrículas. A unidade, inclusive, ganhou o selo Sesi ODS, Objetivos de Desenvolvimento Sustentável dois anos consecutivos pela excelência no ensino para a comunidade.

 

A coordenadora de mobilização de recursos  e organizadora do jantar, Carolina Chueire, conta que o evento como esses são boas oportunidades tanto de divulgar as conquistas da instituição quanto incentivar mais pessoas a participarem. “Quando se é impactado por uma instituição que tem valores e missões claros, você quer fazer parte daquilo, seja doando recursos ou tempo. O jantar é um dos meios pelo qual podemos fazer isso de uma maneira eficiente e agradável”, conta.

 

Os convites para o jantar solidário estão sendo vendidos por R$ 80,00 por pessoa e podem ser adquiridos em nossas unidades físicas ou também pelo site, www.escolaestanciabetania.com.br/jantarsolidario

 

 

 

 

 

 

Please reload

Destaque

Projeto Ação Betânia encerra as atividades de 2019 em Colombo

03/12/2019

1/10
Please reload

Últimas Notícias

Please reload

Notícias Anteriores