top of page

Grupo Sênior promove encontro de avós da Escola Aldeia Betânia


Palestrantes falando com o grupo

O Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Sênior promoveu mais um encontro para os avós da Escola Aldeia Betânia. O encontro foi realizado na sede da Irmandade Betânia, no dia 13 de setembro e contou com a participação de várias avós e também avôs. O tema desta edição foi “Idade biológica X idade cronológica", com a esteticista Sueli Nogueira


A cada edição do evento mais avós têm participado dos encontros, o que mostra que o Grupo Sênior começa a alcançar mais pessoas da instituição que são atendidas pelos trabalhos educacionais da Irmandade Betânia. Quem traz essa conclusão é a diaconisa Catarina Cordeiro: “É bom ver tanta gente participando, mostra que estamos alcançando mais pessoas e esse é nosso objetivo. Ficamos felizes com esse engajamento”, conta.


Ao longo do encontro, os convidados cantaram músicas, assistiram a palestra da esteticista Sueli Nogueira, que falou sobre a importância de manter uma vida saudável na melhor idade. “Falo sempre com meus clientes que uma vida saudável envolve muitos aspectos da vida de uma pessoa. Vim neste evento para ajudar pessoas aconselhando-as, compartilhando meus conhecimentos e mostrando que pequenos hábitos nos ajudam a ter uma vida mais saudável e equilibrada”, afirma Sueli.


Para o ano de 2018 espera-se que aconteçam mais encontros não só com os avós da Escola Aldeia Betânia, mas também do Centro de Educação e Inclusão Social Betânia (CEISB).

Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page