top of page

Grupos no Paraguai se unem para ajudar Irmandade Betânia


Na primeira semana de setembro, a diaconisa Margot Wehr visitou comunidades alemãs e brasileiras na região do Chaco, no Paraguai para falar sobre os trabalhos da Irmandade Evangélica Betânia (IEB) e agradecer a toda ajuda prestada por esses dois grupos à instituição. A visita também foi uma oportunidade para trocas de informações e de formas de abordagens para impactar as populações locais.


Margot, que atua na Irmandade há quase 30 anos, conta que para ela foi emocionante ver a recepção dos grupos e o interesse em saber a respeito dos avanços que a IEB teve nos últimos anos. “Eles levam a sério o compromisso que assumiram com a Irmandade. Não apenas em oração, mas por meio de trabalhos de divulgação e levantando recursos financeiros para a nossa instituição”, conta.


Além de falar sobre os últimos avanços da Irmandade Betânia, Margot também pode participar de um evento missionário na igreja dos menonitas em que foram apresentados as ações missionárias nos quais as pessoas atuam. “Tanto os menonitas, quanto os brasileiros realizam trabalhos com comunidades indígenas e paraguaias. Chamo isso de ‘amor em ação’, como a Bíblia diz fé e boas obras”, conta Margot.


Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page