Conheça as três colaboradoras que atuam no CEISB e já foram alunas da instituição

05/25/2018

 

 

Quando pequenas elas estudaram juntas, brincaram no parquinho, estudaram na mesma sala e aproveitaram ao máximo no Centro de Educação e Inclusão Social Betânia (CEISB). Essas três meninas cresceram, se transformaram em mulheres adultas e atuam hoje na mesma instituição as acolheu quando crianças.

 

As três são Bruna, Norriele e Stephanie que estudaram no CEISB e hoje trabalham servindo às crianças e os pais dessa nova geração de alunos. Bruna, que trabalha na secretaria, se emociona ao lembrar de sua infância brincando e correndo pelos corredores, fazendo a festa pelas salas de aulas e segundo ela deixando as professoras de “cabelo em pé”. “Quando vejo minha filha apresentando nas festas da família eu me emociono toda ao lembrar da minha infância e de como foi gostoso crescer e aprender valores tão importantes aqui neste lugar”, lembra.

 

Para a diretora do CEISB, Tânia Muniz, ter três ex-alunas trabalhando na mesma instituição que estudaram e com uma paixão por servir ao próximo é maravilhoso e mostra como que as professoras e os ensinamentos delas marcaram a vida delas. “Eu estava trabalhando com a Stephanie, que é nossa mais nova estagiária, e me dei conta que essas três colaboradoras estiveram aqui quando crianças. Senti orgulho, emoção e um sentimento de estar cumprindo nossa missão que é servir pessoas e transformar vidas”, conta.

 

O CEISB, atende cerca de 300 crianças em período integral com isenção de taxa. Está localizado na Vila Zumbi dos Palmares em Colombo. Além de educação básica para crianças de 1 a 6 anos, também oferece cursos e oficinas aos sábados. 


 

Please reload

Destaque

Projeto Ação Betânia encerra as atividades de 2019 em Colombo

03/12/2019

1/10
Please reload

Últimas Notícias

Please reload

Notícias Anteriores