top of page

Voluntários fazem doação de brinquedos para crianças do CEISB


Com a aproximação do Natal, várias empresas, grupos e pessoas promovem doações e ações beneficentes. O momento é ideal para se pensar no próximo e naquele que apesar de não se vê, sabe que precisa. Pensando nisso, a empresa J8 Imóveis promoveu na sexta-feira (15) uma entrega de presentes para as crianças do Centro de Educação e Inclusão Social Betânia (CEISB).


A empresa criou uma campanha interna para arrecadar brinquedos para todas as 300 crianças que estudam atualmente na instituição. Fernanda Malinowski que é uma das representantes da J8 Imóveis e voluntária na doação afirma que este é o segundo ano consecutivo de campanha e os resultados têm impressionado a todos. “Neste ano, queríamos atender uma instituição que desempenhe um papel importante no local onde esteja inserida” disse Fernanda.


Os brinquedos distribuídos foram classificados conforme a idade das crianças, dentre eles carrinhos, bonecas e bichinhos. Lucas Gabriel, foi uma das crianças que ganhou um presente e se emocionou. Contou para as professoras e amigos que ele tinha pedido em uma cartinha ao Papai Noel por um Camaro amarelo de brinquedo e era justamente o que ele tinha ganhado. “Eu tinha pedido um Camaro Amarelo e olha só, ganhei um!” contava empolgado.


Denise Lau, é coordenadora pedagógica do CEISB e lembra o sorriso das crianças ao ganhar os presentes. “Foi lindo de perceber como as crianças se surpreendem sempre com ações singelas, mas com tantos detalhes!”, conta. “Pude perceber nitidamente também, que tinha muito amor e carinho da parte dos voluntários durante toda a ação” conclui.


Pais se emocionam com ação solidária


Muitos pais se emocionaram com a ação e parabenizaram não só a instituição J8 Imóveis pela iniciativa, mas também aos voluntários. Karina Godoy, é mãe de um dos alunos do CEISB e escreveu um depoimento elogiando e agradecendo pelo trabalho conjunto.


“Quero agradecer imensamente o cuidado que vocês tiveram com meu bebê nesse ano que se passou. Que Deus abençoe muito cada uma que de uma maneira tão simples me ajudou a ensinando meu pequeno. Obrigada por tudo mesmo e feliz natal pra vocês. Que o espírito santo as abençoe muito. É até ano que vem!”, afirmou.

Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page