top of page

Grupo Sênior Betânia comemora o ano de 2017 com louvor e gratidão


O ano de 2017 está chegando ao fim. Nada melhor que celebrar os momentos e agradecer a Deus pelas vitórias, mas também pelas lutas que a Irmandade Evangélica Betânia teve.


No dia 29 de novembro, o Grupo Betânia que faz parte do projeto de fortalecimento e convivência de vínculos Sênior e é composto em sua maioria por mulheres idosas comemorou o ano de 2017 com uma celebração de louvor e gratidão.


As senhoras se reuniram em uma das salas da sede da instituição e juntas, oraram, cantaram e foram ministradas pela diaconisa, Anne Steininger. Durante seu sermão, Anne falou sobre gratidão, mas também sobre o amor e como ele é necessário nos dias de hoje. "Precisamos trabalhar o amor com nossos amigos e, principalmente, nossos inimigos. Só assim teremos mais de Deus em nossos corações" afirmou.


Após a palavra, as senhoras fizeram um amigo-oculto em que cada uma presentou uma amiga sorteada. Um dos principais presentes foram flores e toalhas que fizeram a alegria de todas. "Acho que meu presente foi o mais diferente" afirmou uma que ganhou uma forma de fazer bolo.


Os visitantes também não ficaram de fora e as diaconisas presentearam uma delas que vinha pela primeira vez. "Não queríamos que ela se sentisse fora do grupo ou deslocada e assim presenteamos ela" afirmou Anne.


Para o ano de 2018, o Grupo Sênior planeja voltar com os encontros semanais que acontecem todas as quartas-feiras às 14 horas, além das visitas sociais em asilos e na creche CEISB na Vila Zumbi em Colombo.

Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page