top of page

Grupo Sênior Betânia faz viagem a Joinville

O grupo Betânia de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Sênior se encontra semanalmente nas quartas-feiras para orar, louvar, tomar café e jogar um bingo. Neste mês de outubro porém, eles decidiram inovar e fizeram algo que há muito tempo desejavam, viajar!


No dia 21, o grupo composto por 16 pessoas foram a Joinville para um passeio no barco Príncipe II. A viagem, segundo eles, estava na lista e no desejo de todos, mas ainda não tinham colocado em prática. Estavam esperando o momento certo.


A diaconisa e coordenadora do projeto, Anne Steininger contou que mesmo estando nublado, foi um dia bem agradável para o pessoal. “Almoçamos no barco, assistimos um show durante a viagem. Fomos até São Francisco e no caminho de volta, fizemos mais uma parada no restaurante Rudnik para um gostoso café Colonial” contou.


“Eles se divertiram e tinham somente comentários positivos. Chegamos a noite em Curitiba. Cansados, mas felizes”, relatou Anne.


Atividades extras

Outra atividade do Grupo Betânia, aconteceu no dia 25, com uma visita no Lar Beija Flor. Lá está hospedada uma ex-participante e amiga Dinah, que teve AVC em 2016. “A ligação entre nós nunca parou” conta Anne.


Por ser uma data especial, a convite da filha de Dinah, foram convidadas para o café de aniversário. “Nós cantamos as músicas que ela também conhece do grupo, a irmã Catarina falou um versículo da Bíblia e depois tomamos café juntos. Os outros moradores do lar participaram na sala ao lado. Foi uma grande alegria para todos! Faz bem fazer o bem!”, conclui Anne, e conta que a direção do Lar convidou o grupo para estarem lá novamente!


Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page