top of page

Irmandade Betânia recebe a 6ª edição do Fórum de Desenvolvimento do Terceiro Setor


No dia 28 de setembro acontece na Irmandade Betânia a 6ª edição do Fórum de Desenvolvimento do Terceiro Setor. O evento contará com a presença do palestrante Paulo Cruz Filho que irá falar sobre como os profissionais podem melhorar no monitoramento e avaliação social de suas empresas e instituições.

A gestora do projeto, Mauren Neufeld, afirma que o evento é aberto não só aos profissionais do terceiro setor, mas também à acadêmicos, empresários e voluntários que queiram se inteirar mais a respeito do assunto. “É uma possibilidade para muitas pessoas aprenderem mais a respeito de como divulgar melhor a marca e a empresa filantrópica” conta.

O tema deste ano, foi escolhido pelos participantes da edição passada e reflete nos desafios que muitos profissionais da área encontram. Mauren conta que dialogar com a sociedade e grupos parceiros nem sempre é uma tarefa fácil para o gestor e para se atingir esse público é importante ter toda um conhecimento. “Ter uma avaliação positiva do impacto social que sua instituição tem é importante para dialogar com grupos parceiros e a sociedade, é importante o profissional aprender a se divulgar e a conhecer seus pontos fortes o quanto antes” afirma.

O palestrante Paulo Cruz Filho, é Phd em administração estratégica de empresas sociais e coordenador da pós-graduação em Empreendedorismo e Negócios Sociais da FAE Business School.

O evento começa neste dia 28, às 8h:30 da manhã e vai até às 13h. A entrada é gratuita e as vagas são limitadas. Para fazer a inscrição, acesse o site www.irmandadebetania.org.br ou pelo telefone 41 2118-7988.

Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page