top of page

Irmandade Betânia sedia reunião do Movimento Nós Podemos Paraná com palestra sobre ODS 4

Aconteceu no dia 08 de agosto, na sede da Irmandade Evangélica Betânia, a reunião mensal do movimento Nós Podemos Paraná. O encontro contou com a presença de aproximadamente 40 participantes, de diversas instituições.

A reunião teve como objetivo levar à reflexão sobre o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 4: Educação de Qualidade, através da palestra da Profa. Dra. Araci Asinelli da Luz. Também no evento, foi comunicado sobre as novas adesões ao Movimento no Paraná como a Itaipu Binacional e o Paranacidade.

A Irmandade Betânia apresentou seus projetos sociais e sua atuação em prol do ODS 4. Com a visão clara e assertiva sobre as responsabilidades assumidas ao assinar o Pacto Global da ONU e aderir ao Movimento Nacional dos ODS, a Irmandade promove ações de conscientização e mobilização em prol da causa da sustentabilidade. “O engajamento da Irmandade Betânia com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável - ODS, é legítimo e prático! A brilhante reflexão sobre o ODS4 fez da reunião um marco para a Irmandade que se projeta e se define como parceira ativa do Movimento”, explicou Mara Cristina Lau, gestora dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) na Irmandade Betânia.

“Mais uma vez a reunião mensal do Movimento Nós Podemos ODS aconteceu, dessa vez na Irmandade Betânia, nosso agradecimento aos anfitriões, a nossos convidados e a professora Araci pela brilhante palestra”, afirmou o coordenador do Movimento, Maurício Degelmann, do Instituto GT3.

Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page