top of page

Direitos Humanos e Pacto Global

Na última quinta-feira (20) aconteceu na Irmandade Evangélica Betânia a palestra sobre Direitos humanos e Pacto Global com a professora Silvana Carbonera, da Universidade Federal do Paraná.

O conteúdo da palestra reforçou as convicções e os valores da Irmandade Betânia, que tem como missão “servir pessoas e transformar vidas”. Mencionando a importância dos 10 Princípios do Pacto Global que funcionam como estrutura para a transformação de realidades, a professora Silvana ressaltou que a IEB é protagonista agindo com coerência em seu discurso, educando com valores cristãos e formando cidadãos, respeitando e protegendo os Direitos Humanos e do Trabalho, não participando da violação dos mesmos.

O combate à corrupção em todas as suas formas, último dos 10 Princípios do Pacto, é praticado na Irmandade como a confirmação de nossos valores que primam pela transparência em todos os processos.

“Liberdade na escolha da forma de ação mas com observância dos princípios”, assim finalizou sua fala, a professora Silvana que interagindo com os participantes contribuiu para o fortalecimento de nossas convicções.

Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page