top of page

CULTO DE PÁSCOA – CEISB

Aconteceu na tarde dia 11 de abril, o culto de Páscoa do Centro e Inclusão Social Betânia (CEISB) para os 300 alunos e seus familiares. Todos estavam radiantes, principalmente as crianças, que ensaiaram durante várias semanas para a apresentação nesse dia.

O culto iniciou com a apresentação de duas músicas pelas crianças, momento de louvores e a tão esperada peça de teatro musical “O sonho das três árvores”. A peça trata sobre a confiança na vontade de Deus para as nossas vidas! Ou seja, quando as vidas das três árvores se cruzam com a vida do nosso Senhor Jesus, aprendemos sobre o Verdadeiro Tesouro, sobre o Rei do Universo, sobre a vitória da Vida sobre a morte. O culto também contou com uma palavra sobre as sementes e a terra fértil, com a Diretora Tânia. Após a palavra, a diretora ministrou uma dinâmica para as crianças realizarem com suas famílias, dando uma semente de feijão para cada um plantar em um copinho, e acompanhar o seu crescimento.

“É gratificante ver meus filhos Laura (03) e o João Vitor (04), cantando e louvando. Essa educação que recebem aqui, é um aprendizado enorme. É bem perceptível como têm amadurecido, pois aqui eles têm horário, se relacionam bem com outras crianças, fazem o momento de oração... Tenho só a agradecer”, disse Franciele Leal, mãe de alunos do CEISB.

A reunião contou com a venda de suco e pipoca para arrecadação de dinheiro, que será revertido para complementar na alimentação das crianças no CEISB.

A cada dia trabalhamos para servir pessoas e transformas vidas. A Irmandade Evangélica Betânia deseja a todos, UMA PÁSCOA ABENÇOADA!

Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page