top of page

Centro de Educação e Inclusão Social Betânia comemora formatura de alunos na Educação Infantil

Essa última sexta-feira, 25 de novembro, foi uma data muito especial para 68 crianças do Centro de Educação e Inclusão Social Betânia (CEISB), em Colombo. Elas se formaram no Pré II – Educação Infantil, em cerimônia para cerca de 300 pessoas, entre pais, familiares e amigos.

Com decoração temática “Castelo dos Príncipes e das Princesas”, no início do evento, as crianças, com idades entre 05 e 06 anos, aguardavam ansiosamente o início da cerimônia. Ao serem chamadas pelo nome, entraram em duplas pelo tapeto vermelho aplaudidas pelos convidados.

Momentos como hino do Brasil e de Colombo, palavra de esperança da diretora Tânia Muniz, spresentações de dança e músicas, e, homenagem às professoras, emocionaram aos presentes. Como em toda formatura, as turmas fizeram seu juramento, que afirma brincar bastante, ser obediente, respeitar os pais e professores, entre outros. Também receberam seus diplomas de cada professora.

O motivo de grande euforia para os formandos foi quando as personagens Branca de Neve e Elsa (Frozen) entraram em cena e contaram para os alunos uma história: como encontrar o segredo para ser feliz, que consiste em seguir as orientações da Bíblia.

Para Marina Lourdes Cassol, a avó do formando Leonardo, toda a comunidade é grata ao trabalho realizado pelo Centro de Educação com as crianças. “Uma festa maravilhosa! Estamos muito felizes por toda educação e ensino baseado na Palavra de Deus que meu neto teve nesse tempo no CEISB”, afirmou.

Os alunos fizeram uma homenagem aos pais e responsáveis, cantando uma canção, entregando uma lembrancinha e depois tendo a oportunidade de dançar uma música juntos para celebrarem mais essa conquista.

“Está uma festa linda! Além de mãe, sou professora também, e fico muito feliz de ver minha filha nessa Instituição que preza educação, aprendizado, e ensino da Palavra de Deus, que para minha família é muito importante. Estamos felizes com esse novo passo que ela vai dar, e sei que teve um alicerce muito bom construído nesse tempo que estudou aqui”, disse Rosana Vinhas, mãe da formanda Maria Luiza.

A Irmandade Betânia parabeniza a todos os formandos e familiares, e deseja que muitas conquistas sejam alcançados nessa nova etapa do Ensino Fundamental!

Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page