top of page

Por uma EDUCAÇÃO que TRANSFORMA



EDUCAÇÃO QUE TRANSFORMA.


A presidente, Ir. Gabrielle Kumm, falou da importância do exemplo de Jesus no tratamento com crianças, jovens e adultos, além de relembrar pessoas que passaram pela Irmandade Betânia e encontraram a oportunidade de desenvolver suas habilidades e construir seu próprio caminho para autonomia por meio da educação.



Um dos pontos altos do encontro foi o testemunho da jovem Norriele atendida pela Irmandade desde a sua infância e que hoje sonha e se prepara para desenvolver um trabalho educacional pela dança, arte e comportamento.


Uma exposição de fotos mostrou aos participantes um pouco da história, essência, trabalho e conquistas da Irmandade Betânia. As novas ferramentas de comunicação também foram apresentadas: fotos, nova página do facebook, site e o vídeo institucional.


O clima foi de alegria. Todas as pessoas se sentiram motivadas a ajudar no processo de transformação proposto pelos projetos de educação básica, capacitação profissional, orientação cristã e desenvolvimento contínuo da Irmandade Betânia.





Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page