top of page

Relatório de Atividades da Irmandade Betânia é lançado nesta sexta-feira

Foi lançado nesta sexta-feira (19), o Relatório de Atividades Anual da Irmandade Betânia, referente as ações que aconteceram no ano de 2019. Através do relatório também é possível ver os avanços feitos pela instituição o que exemplifica a transparência perante a sociedade.


“O relatório anual é uma forma de prestarmos contas para sociedade, bem como aos nossos parceiros, doadores, beneficiários, colaboradores entre outros. Nele estão apresentadas os nossos indicadores das 5 unidades e 8 projetos, o resultado financeiro, as parcerias e conquistas ao longo de 2019. Também destaco os depoimentos das pessoas que por nós foram atendidas, o que atesta a seriedade e credibilidade de toda IEB em cumprir sua missão de servir as pessoas”, afirma a gestora de Comunicação e Mobilização de Recursos Carolina Chueire.


Para um relatório anual ser feito, muitos setores são envolvidos no processo de construção, criação, desenvolvimento até sua publicação. Lidiane Reis Guedes, gestora de Qualidade – um dos setores envolvidos, explica que os indicadores publicados no relatório são resultados do planejamento e acompanhamento das atividades realizadas por cada unidade, departamento ou projeto.


“Esses indicadores são estudados objetivamente para que cada ação tenha um propósito e que esse propósito não se perca no caminho. Portanto, os indicadores não apenas apresentam o resultado para ser colocado no Relatório, mas norteia todo o trabalho realizado. Toda essa estrutura pensada em cumprir a missão da IEB em cada ação é que resulta na transparência destes resultados no Relatório de Atividades", conclui.


O Relatório Anual 2019 da Irmandade Evangélica Betânia está disponível para leitura no site: www.irmandadebetania.org.br/transparencia



Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page