top of page

CEISB realiza primeira reunião de pais do ano

As aulas das unidades educacionais da Irmandade Betânia, retornarão na próxima segunda-feira (10) e os preparativos para receber as crianças e suas famílias já começaram! Na tarde de ontem (quinta-feira) o Centro de Educação e Inclusão Social Betânia (CEISB), realizou a primeira reunião com a presença de 266 pais.

O encontro foi para explicar o funcionamento da unidade, como horário de entrada e saída, alimentação, adaptação, metodologia de ensino e apresentação dos funcionários. Os pais também acompanharam uma palestra com uma dentista sobre a saúde bucal dos pequenos.

Em seguida foi realizada a apresentação de cada professora e os pais tiveram conhecimento do ensalamento de seus filhos. Cada família seguiu para as futuras salas de aula, onde receberam mais informações e a agenda que será usada ao longo do ano

De acordo com a diretora do CEISB Tânia Muniz, todos na unidade estão muito felizes para receber os alunos. “A minha expectativa é que as crianças cheguem felizes, que a adaptação dos novos seja tranquila e rápida e que pais e filhos se sintam totalmente acolhidos”, finaliza Tânia.

Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page