top of page

Alunos emocionam os convidados em sua primeira apresentação de natal da Escola Estância Betânia

Na última sexta-feira (13) aconteceu a primeira apresentação de natal da Escola Estância Betânia (EEB) localizada no bairro Roseira em Colombo. As 22 crianças que fazem parte da primeira turma da educação infantil, emocionaram os pais, professores e colaboradores presentes com o tema “A Luz do Natal”.

Os alunos apresentaram duas músicas e em seguida participaram de uma brincadeira “caça ao tesouro” com seus familiares. O objetivo era encontrar pelo parque da escola as peças que faziam parte de um presépio, para então ser montado pelas crianças e seus pais. “ A montagem do presépio foi o ponto alto do evento. Um momento significativo e reflexivo”, comenta a diretora Denise Lau.

Ainda de acordo com Denise, o evento foi emocionante. “Em primeiro lugar, porque celebrar a vida de Jesus é a nossa resposta ao seu amor. Mas esse evento foi também um momento histórico, a primeira de muitas apresentações que virão e o encerramento de ano da nossa primeira turma. Sempre lembraremos com carinho desse dia”, explica.

Com relação ao desempenho da Escola Estância a equipe recebeu um retorno positivo do trabalho desempenhado nos últimos três meses. “Muitos pais demonstraram sua satisfação com comentários relevantes sobre os avanços apresentados pelos filhos e a alegria que têm em estar na Escola. Meu desejo é que nossa Escola cresça mantendo esse clima familiar e personalizado. Que muitos eventos como esse se realizem, celebrando as bênçãos de Deus”, finaliza Denise.

A Escola Estância Betânia:

A Escola Estância Betânia foi inaugurada em março deste ano, mas só deu início às atividades escolares em setembro. O objetivo é a melhoria das condições de vida e ensino no bairro Parque Monte Castelo no município de Colombo, região com altos índices de vulnerabilidade social.

As crianças serão beneficiadas com o programa de bolsas de estudo, contando com o ensino de qualidade presente nas demais unidades da rede.

Saiba mais em www.irmandadebetania.com.br

Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page