top of page

Crianças do CEISB recebem brinquedos arrecadados em campanha promovida pelo SESC em parceria com a R

As crianças do Centro de Educação e Inclusão Social Betânia (CEISB) viveram uma manhã diferenciada nesta terça-feira (10). Elas receberam brinquedos que foram arrecadados durante a campanha “Juntos Pelo Natal”, promovida pelo SESC em parceria com a RPC (filiada TV Globo em Curitiba)

De acordo com Amanda Fonseca, técnica de atividades do SESC São José dos Pinhais, este é um período do ano em que as crianças aguardam esse carinho que é receber os brinquedos. “Os brinquedos neste período do ano chegam na hora certa. Entregar estes presentes diretamente para as crianças, faz com que o nosso trabalho tenha mais sentido”, comenta.

Para a coordenadora do departamento de comunicação e mobilização de recursos da Irmandade Betânia Carolina Chueire, o natal é uma data muito importante, pois é onde celebramos o nascimento do nosso Salvador Jesus e nada mais gratificante do que celebrarmos esta data com um ato lindo e generoso das pessoas: a doação de um presente para nossas crianças. “Ver cada sorriso, cada olhar cheio de alegria ao receber esse ato de amor, não tem preço”, afirma.

As crianças se alegraram muito ao receber os presentes. “Eu ganhei um caminhão e estou bem feliz”, comentou uma das crianças de cinco anos presenteadas nesta manhã.

Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page