top of page

Projeto Ação Betânia encerra as atividades de 2019 em Colombo

No dia 30 de novembro, aconteceu no Centro de Educação e Inclusão Social Betânia (CEISB) o encerramento do projeto Ação Betânia, que atende aos sábados crianças e adolescentes de seis a 14 anos de idade, dos bairros Vila Zumbi dos Palmares e Cidade Industrial Mauá em Colombo.


O evento teve início às 13h e contou com muitas brincadeiras, apresentação de teatro e a participação do Clã Pioneiro, grupo de escoteiros Santos Dumont. Participaram da ação aproximadamente 60 crianças.


Para Devahuti Romero coordenadora do projeto, o encerramento das atividades do Ação Betânia foi um momento muito especial para as crianças. “Foi um dia cheio de alegria, gincanas e brincadeiras divertidas. Eles conheceram um pouquinho da rotina de um escoteiro e o que eles valorizam. Depois de todas as gincanas, tivemos um teatro da equipe do CEISB sobre o Tesouro Valioso, e por fim um lanche para lá de especial", comenta.


O projeto Ação Betânia acontece aos sábados e são ofertadas aulas de muai thai, futebol, ballet e empreendedorismo. Todas as oficinas são ministradas por voluntários que tem como objetivo fornecer uma alternativa às crianças e adolescentes da região no seu tempo de lazer.


As matriculas e rematrículas para o Ação Betânia começam no dia 17 de fevereiro e seguem até o dia 02 de março e podem ser feitas diretamente na secretária do CEISB. As atividades retornam dia 07 de março.



Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page