top of page

CEISB realiza formatura dos alunos das turmas do último ano da educação infantil

Na última sexta-feira (22), o Centro de Educação e Inclusão Social Betânia (CEISB), realizou a formatura dos alunos das turmas da educação infantil nível cinco. Participaram da cerimônia 75 crianças com a idade de seis anos. Também estiveram presentes familiares, professores e colaboradores.

Durante o evento os alunos homenagearam os pais e professores, cantaram músicas e fizeram uma oração. Além disso, também aconteceram apresentações de dança e teatro.

Segundo a diretora do CEISB Tânia Muniz, este é um momento muito importante para a Irmandade. “É um misto de sentimentos, estamos muito felizes por essa nova fase na vida deles. Por outro lado, também ficamos tristes por ser uma despedida”, comenta.

Para Gisiana Aparecida, mãe das crianças Júlio e Alice, o CEISB teve uma importância muito significativa na vida da família. “O CEISB trouxe um despertar na vida dos meus filhos, fez com que eles aprendessem melhor. Meu filho se tornou até uma criança religiosa, é mais calmo e aprendeu a respeitar o colega”, ressalta.

A partir de 2020, as crianças farão parte do primeiro ano do ensino fundamental, e estudarão em outra escola.

Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page