top of page

Irmandade Betânia realiza jantar solidário em prol da revitalização da quadra do CEISB

No dia 24 de outubro a Irmandade Evangélica Betânia (IEB), realizou um jantar solidário em prol da revitalização da quadra de esportes do Centro de Educação e Inclusão Social Betânia (CEISB), localizado no bairro Centro Industrial Mauá, no município de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. O evento aconteceu no restaurante Dom Antônio em Santa Felicidade e contou com a presença de mais de 180 pessoas, entre amigos, pais de alunos, colaboradores, associados e convidados.

A noite foi de muita comunhão e alegria e contou com depoimentos de pais de alunos e ex-alunos. Além disso, os convidados também tiveram um momento de ação de graças com louvor e oração.

De acordo com a diretora do CEISB Tânia Muniz a quadra é um espaço importante para as crianças, pois é nela onde acontecem as brincadeiras e também as atividades esportivas. Além disso, é um local onde as famílias se reúnem para os eventos e apresentações.

Ainda segundo Tânia, o jantar solidário foi um momento muito importante para o CEISB. “Foi um momento onde estreitamos laços e fizemos amizades. Momento de compartilhar conquistas, dividir sonhos e somar forças para continuamos servindo pessoas e transformando histórias”, comenta.

A reforma que terá início em breve, contou com a colaboração dos alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAE, que estiveram presentes no local e com a supervisão da professora Adriana Savi, realizaram o projeto arquitetônico. O principal objetivo é começar a reforma pelo piso que já começa a dar sinais de desgaste, pintar e construir sanitários e bebedouros dentro do espaço. Levando desta forma mais segurança e conforto para as crianças atendidas.

O Centro de Educação:

O CEISB é uma unidade educacional da Irmandade Evangélica Betânia, uma associação cristã e filantrópica, que realiza ações sociais e educacionais, para promover o desenvolvimento integral de crianças, jovens e adultos, oportunizando condições para uma vida digna. Fundado em 1997 o centro educacional, oferece um ensino de qualidade com um espaço acolhedor e seguro para 300 crianças de 1 a 6 anos de idade em período integral, com quatro refeições balanceadas por dia. São atendidas famílias em situação de vulnerabilidade social, com isenção total de taxas e mensalidades. Além disso, o local recebe mais de 100 crianças aos sábados onde proporciona oficinas esportivas e culturais gratuitas.

Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page