Irmandade Betânia é finalista no Programa Impulso de Boas Práticas no 3° Setor

11/12/2019

 

A Irmandade Evangélica Betânia (IEB), está entre as finalistas do 1°Prêmio Impulso de Boas Práticas no 3° setor, do Instituto GRPCOM e concorre nas categorias de liderança e gestão de projetos. Além disso, também recebeu certificação na categoria Parcerias e relação Institucional. O prêmio que é inédito no Paraná, contou com a participação de 145 instituições que enviaram 256 práticas nas áreas de gestão e comunicação. -

 

A IEB recebeu o selo de boa prática pelo projeto Fórum de Desenvolvimento do Terceiro Setor e chegou na final pelos projetos “Sustentabilidade: Uma jornada até 2030” e “Juntos mais fortes: Liderança Participativa”.

 

Segundo a diretora secretária da Irmandade Mauren Neufeld, a participação da IEB no programa faz valer todo esforço da instituição. “A alegria de chegar na final é ver que os nossos projetos foram validados e destacados. Isso nos serve de incentivo para aprimorar e melhorar sempre”, destaca.

 

As práticas foram avaliadas pela equipe do Instituto GRPCom, levando em consideração: a clareza e o detalhamento no preenchimento no formulário das inscrições; a qualidade e assertividade das evidências apresentadas; os resultados alcançados no projeto e a aplicabilidade de boa prática.

 

A lista das instituições finalistas foi divulgada pelo Programa Impulso, no dia 22 de outubro e a premiação das melhores práticas em cada uma das 13 categorias será no dia 26 de novembro em Curitiba. 

 

O Programa Impulso:

 

O programa tem como objetivo incentivar o autoconhecimento organizacional, oferecendo capacitações, serviços voluntários e visibilidade aos projetos desenvolvidos nos veículos do GRPCOM.

Please reload

Destaque

Ex-aluno da primeira turma do jardim de infância relembra momentos vividos na Escola Aldeia Betânia

11/12/2019

1/10
Please reload

Últimas Notícias

Please reload

Notícias Anteriores