top of page

Irmandade Betânia realiza festas para as famílias em suas unidades educacionais


A Irmandade Evangélica Betânia (IEB) realizou nos dias 17 e 24, as tradicionais festas para as famílias em suas duas unidades educacionais, o Centro de Educação e Inclusão Social Betânia (CEISB) e Escola Aldeia Betânia (EAB). As festas atraíram familiares e alunos e contou com a apresentação de música por parte das crianças, dinâmicas para os pais e atividades para os presentes.


No Ceisb, a festa que é conhecida por “Família em Foco”, ocorreu apenas no dia 17 e ao longo do evento, a equipe pedagógica e alunos fizeram apresentações referentes ao tema estudado ao longo dos primeiros dois meses do semestre, “O Mundo Mágico”.



Na Escola Aldeia Betânia, a festa da família foi realizada em dois dias, para comportar todo o número de alunos (na EAB são 600 alunos, enquanto no Ceisb apenas 300). A primeira, para as turmas da Educação Infantil, foi realizada também no dia 17 e contou com apresentações, músicas e brincadeiras para a família. Já no dia 24, foi a vez das turmas do Ensino Fundamental. Apresentações e atividades em família foram realizadas e o evento durou todo o dia de sábado.


Atividades como essa são importantes para a Irmandade, pois cumpre um propósito da instituição que é atender famílias e promover a interação entre elas. O evento, que já é tradição nas unidades acontece periodicamente ao longo do ano e envolve toda a equipe pedagógica.


Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page