top of page

HAVAN faz doação de “Troco Solidário” arrecadado ao longo do primeiro semestre do ano


Diretora do Ceisb e equipe da Havan em foto oficial

A Irmandade Evangélica Betânia (IEB) recebeu, no dia 12 de agosto, uma doação da loja HAVAN Colombo, que durante seis meses promoveu uma campanha em prol do Ceisb. A empresa foi responsável pela ação “Troco Solidário” e entregou para a diretora do Ceisb, Tânia Muniz, o valor arrecadado ao longo do primeiro semestre.


A campanha que consistia em incentivar os clientes a doarem o seu troco para a Irmandade Betânia, foi realizadas na loja da cidade de Colombo durante todo o primeiro semestre de 2019. Após esse período, o valor arrecadado foi entregue à instituição e agora, outra organização será atendida pela mesma campanha.


Com o intuito de engajar mais os colaboradores da HAVAN e fazê-los entender melhor o funcionamento da IEB, foram feitas visitas ao CEISB com a equipe da loja. Assim, eles teriam maior propriedade e conhecimento sobre a instituição a qual estavam ajudando a divulgar. “Com esse recurso doado, iremos renovar a mobília de algumas salas de aula do Ceisb como, armários, mesas e cadeiras”, conta a coordenadora de Mobilização de Recursos Carolina Chueire.


A HAVAN possui filiais em mais de 17 Estados brasileiros e a cada dia se envolve mais em causas que visam desenvolvimento da comunidade local em que está inserida. A Irmandade Betânia, por sua vez, tem trabalhado pelo desenvolvimento social e educacional de pessoas em Curitiba e Colombo. Na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, atua por meio do Centro de Educação e Inclusão Social Betânia (CEISB), que atende 300 crianças em período integral, com educação de qualidade, isenção de matrícula e quatro refeições diárias.


Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page