top of page

Música “Vamos Juntos” da Irmandade Betânia é apresentada em evento na FIEP

A Irmandade Evangélica Betânia (IEB) marcou presença no aniversário de 15 anos do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE), na FIEP, em Curitiba. O evento que foi comemorado no dia 12 de junho e teve como temática: “ODS e Arte que Transforma”. Celebrando os anos de trabalho do conselho e também reforçando o compromisso com os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODS).


Cada instituição filantrópica convidada ficou responsável por levar uma apresentação que de alguma forma fizesse referência ao tema da celebração. A Irmandade Betânia, por sua vez, apresentou a música “Vamos Juntos”, de melodia e composição de Bruno Trindade e participação na letra da diaconisa Anne Steininger. A música fala sobre atitudes que adultos e crianças podem ter em prol do planeta, baseado nos 17 ODS.


A apresentação contou com a participação dos autores e também de algumas crianças. De acordo com Anne, a intenção da apresentação não era apenas falar sobre preservação e sustentabilidade, mas também mostrar o que a IEB está fazendo para colaborar com o desenvolvimento social e sustentável. “Algumas das crianças que foram convidadas a cantar no nosso coral são ou já foram atendidas por uma de nossas unidades educacionais. Isso mostra o quanto estamos trabalhando em prol da sociedade”, frisa Anne.


O termo, Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS), foi criado em 2015 pela Organização das Nações Unidas (ONU) e tem como proposta reduzir ao máximos as atuais desigualdades sociais e trabalhar com toda uma geração a respeito da sustentabilidade ambiental. De acordo com os idealizadores, os ODS devem ser cumpridos até o ano de 2030 e ações têm sido realizado em parcerias com diversas empresas e instituições filantrópicas em todo o mundo a fim de conscientizar crianças e adultos sobre o assunto.


Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page