top of page

Irmandade celebra novas parcerias


Placa atualizada com parceiros da Irmandade Betânia

A Irmandade Betânia é uma instituição filantrópica que trabalha em prol do desenvolvimento integral de pessoas através de ações sociais e educacionais em Curitiba e em Colombo. Para manter esse trabalho, é importante para a instituição ter empresas e grupos parceiros ao seu lado dando os mais diversos suportes, como doações financeiras, materiais e serviços.


Em 2018 a Irmandade pôde reforçar parcerias antigas e também expandiu com novas empresas e grupos. A coordenadora de mobilização de recursos da instituição Carolina Chueire celebra esse crescimento de conexões “Com o aumento da visibilidade e da nossa transparência, os parceiros se sentem mais confiantes em colaborar, pois sabem do nosso comprometimento”, conta Carolina.


Carolina lembra que para as empresas é positivo ter parcerias com instituições filantrópicas. “Nem sempre a empresa pode ter um setor voltado ao social, mas ela pode investir e colaborar com alguma organização que já realiza esse trabalho. Isso é importante para ambos, é uma troca positiva que todos saem ganhando”, explica.


Para quem visita as unidades educacionais e hoteleiras da instituição é possível acompanhar quem são os parceiros por meio dos quadros expostos nos espaços de entrada da Irmandade.


Confira a lista de parceiros da Irmandade no site: Irmandade Betânia


Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page