top of page

Condor entrega doação para Irmandade Betânia



O Instituto Joanir Zonta, da Rede Condor, entregou no dia 20 de dezembro em cerimônia realizada no Hotel Lizon em Curitiba, as doações referentes à 12ª edição da Campanha Solidária Condor. A Irmandade Evangélica Betânia é uma das instituições beneficiadas no ano.


A campanha funcionou de agosto a setembro, na qual, com a compra dos produtos participantes da campanha indicados nos tabloides de ofertas do Condor, uma parte do valor adquirido foi revertida em vales-compras às instituições. Com uma doação acima de R$ 510.000 ao todo na campanha, cada instituição recebeu R$ 22.590,00 para utilizar em produtos alimentícios, itens para casa, roupas, eletrodomésticos ou eletrônicos em 2019.


Para a presidente da Irmandade Betânia, Denise Caron Lopes, esse recurso será redirecionado para o Centro de Educação e Inclusão Social Betânia (CEISB). “Com esse vale-compras podemos iniciar 2019 atendendo às demandas principais do CEISB, proporcionando um melhor atendimento para nossas crianças, e consequentemente aprimorando o trabalho de educação de qualidade que temos realizado na comunidade da Vila Zumbi, em Colombo”.


Com apoio do Instituto Joanir Zonta, a campanha já doou mais de 3,6 milhões de reais para 218 entidades. Realizada por intermédio de parcerias formadas entre o Condor e seus fornecedores, a Campanha Solidária seleciona as instituições que estão localizadas nas cidades onde a rede atua de forma criteriosa, passando por processo de apresentação de documentos, avaliação dos serviços prestados à comunidade e, por fim, prestação de contas da destinação dos recursos. “Me sinto honrada em saber que a missão do Instituto está relacionada à missão do Condor, que busca retribuir à sociedade a confiança que tem em nossa Rede”, afirmou a presidente do Instituto Joanir Zonta, Sandra Zonta Gabardo.


Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page