top of page

Diaconisa compartilha sua história de vida para crianças de Igreja de Curitiba


Contar e compartilhar experiências de vida com os mais jovens, às vezes pode ser uma tarefa difícil, o que dizer então para jovens crianças de sete a nove anos. Esse foi o desafio que a diaconisa Anne Steininger enfrentou no dia 18 de novembro na Igreja Presbiteriana de Curitiba. Ela foi convidada para contar um pouco de sua história e experiência como missionária no Brasil para as crianças da igreja.


Ao todo, 24 crianças assistiram a apresentação de Anne que contou sua experiência e também esclareceu dúvidas dos pequenos. “Eles além de fazerem perguntas, também escreveram cartinhas para mim e cada um era mais linda que a outra. Pude perceber que muitas crianças entenderam tanto o sentido de servir integralmente ao próximo quanto sobre o amor de Cristo a pessoas que ainda não o conhecem”, compartilhou Anne.


Luciana Cipelle é uma das diretoras do ministério infantil da Igreja Presbiteriana e conta que viu na história de Anne uma possibilidade de mostrar às crianças mais sobre servir ao próximo e sobre pessoas que decidem abandonar todo o conforto para ajudar outras em lugares nunca antes pisado por elas. “Quando meus professores me contaram das irmãs diaconisas e suas histórias de vida fiquei empolgada com a ideia de trazê-las para compartilhar um pouco de suas experiências com nossas crianças. Vivemos em um conformismo muito grande e a ideia de servir ao próximo integralmente, às vezes não é muito clara. Queria mostrar isso para nossas crianças”, explicou Luciana.


Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page