top of page

Irmandade promove jantar solidário em prol da construção de nova escola em Colombo


Jantar Solidário do ano de 2017 no Dom Antônio

A Irmandade Betânia está promovendo um Jantar Solidário para o dia 22 de novembro, no restaurante Dom Antônio, em Santa Felicidade, Curitiba. O evento tem como objetivo comemorar os avanços na construção e arrecadar mais fundos para a nova unidade educacional da instituição, que está sendo construída em Colombo, a Escola Estância Betânia.


A escola, está localizada no bairro Roseira, em Colombo, e atenderá 400 crianças na Educação Infantil e Ensino Fundamental. “Até janeiro de 2019, o primeiro bloco já estará pronto e começaremos a atender as primeiras 50 crianças. Conforme os avanços na construção dos próximos blocos mais alunos começará a estudar conosco”, conta a responsável pela obra, Luizela Ximenes.


No ano passado, a Irmandade Betânia promoveu também um jantar para comemorar os 20 anos do Centro de Educação e Inclusão Social Betânia (CEISB). O CEISB está localizado na Vila Zumbi dos Palmares e atende 300 crianças em período integral com total isenção de taxas de matrículas. A unidade, inclusive, ganhou o selo Sesi ODS, Objetivos de Desenvolvimento Sustentável dois anos consecutivos pela excelência no ensino para a comunidade.


A coordenadora de mobilização de recursos e organizadora do jantar, Carolina Chueire, conta que o evento como esses são boas oportunidades tanto de divulgar as conquistas da instituição quanto incentivar mais pessoas a participarem. “Quando se é impactado por uma instituição que tem valores e missões claros, você quer fazer parte daquilo, seja doando recursos ou tempo. O jantar é um dos meios pelo qual podemos fazer isso de uma maneira eficiente e agradável”, conta.


Os convites para o jantar solidário estão sendo vendidos por R$ 80,00 por pessoa e podem ser adquiridos em nossas unidades físicas ou também pelo site, www.escolaestanciabetania.com.br/jantarsolidario


Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page