top of page

CEISB é finalista em premiação do SESI ODS


Crianças, ODS

Pelo segundo ano consecutivo a Irmandade Evangélica Betânia, é finalista no Prêmio Sesi ODS pela categoria, instituição de ensino. A premiação busca dar visibilidade a instituições que, por meio da educação buscam melhorar a qualidade de vida das pessoas e transformar sociedades. Cumprindo assim, um dos princípios A Irmandade foi indicada graças ao trabalho exercido por meio do Centro de Educação e Inclusão Social Betânia (CEISB), na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, nos últimos 20 anos.


O CEISB é uma unidade de educação infantil criada em 1997 pela Irmandade na Vila Zumbi e tinha um objetivo, transformar a vida de crianças e de suas famílias através da educação. Ao longo das últimas duas décadas vários trabalhos foram feitos, e atualmente, a instituição atende 300 crianças com isenção de mensalidades. Além da educação de qualidade, os pequenos também têm quatro refeições e amplos espaços para o lazer. A metodologia pedagógica froebeliana da instituição que trabalha enfaticamente no aprendizado lúdico e desenvolve os mais diversos conhecimentos cognitivos da criança.


A entrega dos prêmios acontecerá no dia 30 de outubro, no SESI e contará com a presença de mais de 70 instituições finalistas de várias outras categorias da premiação. Para saber mais sobre os finalistas, confira no site dos ODS os finalistas deste ano.

Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page