top of page

Parceiros realizam uma Páscoa especial na Irmandade Betânia

Anualmente, a Irmandade Evangélica Betânia (IEB) promove sua campanha de arrecadação de chocolates e bombons para distribuir na Páscoa às crianças atendidas em suas ações sociais e no Centro de Educação e Inclusão Social Betânia (CEISB).


Este ano não foi diferente e mais de 550 caixas foram recolhidas por meio de doações de voluntários, colaboradores e amigos da instituição. A coordenadora de Mobilização de Recursos da Irmandade, Carolina Chueire, junto com sua equipe, divulgaram a campanha para vários parceiros que pudessem ajudar a instituição por meio das doações de caixas de bombons. “Conseguimos parcerias e doadores que juntos doaram mais de 500 caixas de bombons, o número foi suficiente para nos ajudar além das crianças do CEISB, também outros projetos da instituição”, conta.


Houve doações vindas de colaboradores da Irmandade, colaboradores da empresa Telefônica, pais dos alunos da Escola Aldeia Betânia, membros da Igreja Presbiteriana de Curitiba (IPC), Alpha Ajuda, entre outros. Narciso Braun é seminarista da Igreja Presbiteriana e conta que tanto ele quanto seus amigos de igreja já estavam à procura de uma instituição para fazer doações e a Irmandade veio em uma boa hora. “Todos os anos buscamos fazer algo especial, seja para creches, orfanatos, asilos ou instituições filantrópicas. Esse ano tivemos a oportunidade de participar da campanha de bombons da Irmandade e foi muito bom essa parceria”, conta.


As caixas de bombons foram distribuídas para as crianças do CEISB e para os participantes das demais ações sociais da Irmandade. “Quando minha filha chegou em casa me disse: Mamãe estou tão feliz com o presente que ganhei da minha Escolinha! Eu fiquei muito feliz”, lembra Queli Bandeira Chaves, mãe de uma das crianças do CEISB.

Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page