top of page

Grupo Sênior promove encontro de avós na Irmandade Betânia

Nos dias 21 a 23 de março a Irmandade Evangélica Betânia (IEB) realizou um evento voltado para os avós dos alunos da Escola Aldeia Betânia, o encontro celebrou um momento de união e comunhão entre os avós tanto da instituição quanto dos visitantes.


O evento que aconteceu na unidade da Pousada Betânia, foi pensado por um dos projetos que cuida dos idosos, é o Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Sênior. Anne Steininger, coordenadora do grupo comemora o encontro. “Fico muito feliz ao ver cada um neste evento, lembro quando eu era pequena tinha um apego muito grande pelos meus avós e gostava de sentir-me cuidada por eles. O que fazemos aqui agora é uma pequena forma de retribuir esse carinho”, contou.


A cada encontro, uma palavra especial foi levada aos presentes pelas diaconisas Anne e Catarina Cordeiro. Catarina falou sobre o verdadeiro sentido da Páscoa e a necessidade de se enfatizar isso na educação familiar, tanto da parte dos avós quanto da parte dos pais. “Os chocolates são a parte gostosa dessa festa, mas nunca deixem de contar a verdadeira Páscoa para seus netos e filhos”, enfatizou em um dos encontros.



Muitos avôs e avós estiveram presentes e puderam vivenciar bons momentos de comunhão e amizade. Após os louvores e a reflexão, era oferecido um delicioso café em que eles tinham tempo para comer e se conhecerem, assim o evento terminava de forma mais descontraída e leve.


Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page