top of page

Irmandade Evangélica Betânia promove encontro com parceiros


Após um ano de trabalhos em conjunto, a Irmandade Evangélica Betânia convidou nesta terça-feira (12) empresas parceiras e doadores em seus projetos sociais para fazer um balanço de 2017. Durante o evento compartilhou-se a missão da IEB, resultados dos projetos sociais, histórias de pessoas que foram beneficiadas e por fim, agradeceu-se por essa união que se mostrou tão enriquecedora para ambos os lados.

A presidente Denise Caron celebrou os bons resultados deste ano e enfatizou que a parceria entre a Irmandade e as empresas possibilitaram a mudança de vida de centenas de crianças e adultos. “Estamos oportunizando a vida de mais de 400 crianças, e vocês são parte disso”, afirmou durante seu discurso.

O evento que começou às 09 horas da manhã na Pousada Betânia (unidade geradora de recursos da Irmandade) teve a presença de aproximadamente 25 representantes de empresas de Curitiba e região metropolitana. “Eu conhecia um pouco do trabalho da Irmandade Betânia. Quando fui convidada, vi a chance de poder conhecer mais tanto do trabalho quanto dos resultados dessa nossa parceria”, afirmou Amanda Telma, representante da empresa De-Marchi.


A coordenadora do departamento de Mobilização e Geração de Recursos da IEB, Carolina Chueire, trouxe para os convidados dados e resultados de todo o serviço realizado neste ano de 2017. Além do balanço, ela enfatizou no trabalho de inclusão realizado na Escola Aldeia Betânia, dos cursos de hotelaria gratuito, as mais de 300 crianças atendidas no Centro de Educação e Inclusão Social Betânia (CEISB) e das mais de cinco ações sociais realizados com crianças, idosos e comunidades carentes de Curitiba. “O encontro foi um momento maravilhoso para nos aproximarmos dos nossos parceiros e os agradecermos, pois fizeram toda diferença para nós esse ano, com suporte, apoio, doações e por caminharem juntos conosco no cumprimento da nossa missão”, afirmou.


Roberto Carlos França, também é representante da De-Marchi e conta que até então não conhecia diretamente o trabalho da IEB e o evento o ajudou a abrir os olhos para toda a atuação social exercida pela instituição. “Fiquei impressionado com todo o trabalho. Achei a iniciativa de divulgar o balanço anual muito bom para esclarecer dúvidas que por vezes nós temos”, disse Roberto.


Fernando Timm, é representante da Bebi Frios e conta que sua empresa sempre esteve envolvida em atividades parceiras com a Irmandade e nos últimos anos tem investido mais na coleta de Notas Fiscais sem CPF. “A transparência é algo ideal tanto para nós empresários quanto para nossos clientes que querem saber sobre nosso compromisso social”, explicou.












Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page