top of page

Projeto Classe de Boas Novas comemora dia das crianças


O projeto Classe de Boas Novas realizou no final de outubro uma linda festa em comemoração do Dia das Crianças. O evento foi na Igreja Batista Esperança Viva em Colombo e contou com a participação de cerca de 64 crianças e 19 adultos, em um momento de comunhão e celebração.


Para a coordenadora do projeto, Angela Celegatti, o evento foi uma vitória, pois várias pessoas se engajaram. “Tivemos pessoas que ajudaram doando brinquedos, roupas, sapatos, além da colaboração com bolos, salgados, doces, cachorro-quente, refrigerantes, cama elástica e até piscina de bolinhas para a festa!”, relatou.


Além da doação, as parceiras do projeto Ana Marylin Caldeira de Faria e Madelon Luciene Kochinski realizaram uma campanha entre amigos onde um padrinho adotava uma criança. “Foi uma tarde de muita alegria para as crianças da Classe de Boas Novas”, comemorou Angela.


O Projeto

Há seis anos a Classe de Boas Novas recebe crianças da comunidade da Vila Zumbi dos Palmares para colaborar no fortalecimento de valores éticos, morais e relacionais dentro da perspectiva cristã. Este projeto tem referencial nos modelos apresentados pela APEC (Aliança Pró Evangelização de Crianças). Todos os sábados, no período da tarde, cerca de 30 crianças se reúnem na casa de uma das famílias da comunidade. Ali, são realizadas reuniões com músicas, contação de histórias, lanche e compartilhamento de experiências. Durante 1 hora e 30 minutos, princípios de vida são transmitidos com aplicabilidade nas ações cotidianas, tornando cada criança capaz de enfrentar sua realidade e multiplicar valores em suas relações.


Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page